5 dicas para Homen perder "seios"

Pencil

Questão. Um leitor me contatou com a seguinte pergunta:

"Oi . Eu realmente gosto de ler o seu blog . Vou iniciar o meu program de treinamento para iniciantes em breve.

Minha pergunta: Estou 1m69 e 64 kg Tenho um monte de peso em torno da minha pélvis e tórax. Quais exercícios você recomenda para perder "meus peitos" , essa gordura em volta do meu peito?"


Resposta. Homem com "peitos" é comum. E pode ter várias causas.

* Alta gordura corporal
* Baixo desenvolvimento no músculo do peito
* Má Postura
* Ginecomastia

Aqui tem 5 formas de perder o seu peitinho.


1. Começar um programa de treinamento. Treinar seu corpo inteiro, não apenas o seu peito. Concentre-se no desenvolvimento corporal total. O Programa de Formação de Iniciação vai ajudar você a atingir esse objetivo. O Desenvolvimento e Supino & músculos construir no peito e ombros. Deadlifts irão ajudar suas costas e trapézio.


2. Ombros para trás. Se olhe no espelho. Ponha seus ombros para trás e para baixo. Volte ao espelho.Ombros voltados para frente é igual a homem com mamas.


3. Perde Gordura. Corte as porcarias. Concentre-se em construir músculos. Aplique as dicas para perder gordura e construir músculos, encontradas no blog. (use a pesquisa)


4. Fique mais forte. Mais forte você está. Mais forte você aparenta.. Concentre-se em aumentar seu Deadlift, Agacho,Desenvolvimento, ...

5. Ginecomastia. Em alguns casos, suas mamas não vai sumir usando o dicas acima. Motivo: ginecomastia - aumento glândulas mamárias. Esteróides são uma causa popular. A única solução é a cirurgia para ginecomastia

comente primeiro!

Leia as Regras
Todos os Comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o post;
- Não faça propagandas de blogs ou sites;
- Se quiser incluir sua URL use a opção OpenId.


Se quiser ser nosso parceiro ou tem outras dúvidas entre em contato


 
BlogBlogs.Com.Br